27 de abril de 2024 21:03

Polícia procura por homem que cortou a cabeça de grávida com uma foice em MG

A polícia procura por um homem suspeito de cortar a cabeça de uma mulher, de 30 anos, com uma foice, na cidade de Serro, na região Central do Estado. A vítima, segundo a polícia, estava grávida. O crime ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira (11).

De acordo com o delegado Conrado Guedes, da Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Serro, responsável por investigar o caso, o suspeito tinha uma relação amorosa com a vítima. A polícia apura se a criança era filha dele. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Diligências são realizadas pela região para tentar localizar o suspeito de ser o autor do crime. Conforme o delegado, as equipes já possuem informações sobre a identidade dele. O homem, segundo a polícia, poderá responder pelo crime de homicídio qualificado.

Crime assustou a cidade

Em nota, a prefeitura de Serro prestou solidariedade a família e aos amigos da vítima. A administração municipal disse que a mulher, que estava grávida, era uma pessoa alegre, carismática e muito querida por todos. “Nada justifica ceifar uma vida de forma tão hedionda e, nesse momento, cabe a todos nós, cidadãos serranos, nos unir em prol da justiça. Nesse sentido, pedimos a todos que tenham informações que levem a prisão do autor de tão vil crime, que denunciem às autoridades policiais.”, disse, em nota.

A prefeitura reforçou ainda que repudia veementemente todo e qualquer tipo de violência. “Em parceria com as Polícias Civil e Militar, com o Ministério Público, OAB – Subcessão de Serro e seus dispositivos, a administração municipal vêm realizando inúmeras ações voltadas para o Agosto Lilás, mês do Combate e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, sendo ainda comemorados 17 anos da sanção da Lei Maria da Penha”, acrescentou. ( O Tempo)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade