27 de abril de 2024 21:49

SEPLAG MG abre processo seletivo com remuneração de R$ 5.146,63

Processo seletivo SEPLAG abre 50 vagas para profissionais da área da saúde, com atuação em diversos municípios mineiros.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Governo de Minas Gerais está promovendo mais um processo seletivo SEPLAG MG, que, desta vez, é voltado a profissionais Médicos Peritos. Segundo o edital SEPLAG nº 01/2023, as contratações atenderão a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Ao todo, são 50 vagas para diversas especialidades, com atuação na Unidade Central (Belo Horizonte) e Núcleos Regionais em Minas Gerais, da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional – SCPMSO.

Detalhes sobre as vagas do edital SEPLAG MG

Os contratados pela SEPLAG MG atuarão nos municípios de Belo Horizonte, Almenara, Araçuaí, Barbacena, Caratinga, Coronel Fabriciano, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Janaúba, Juiz de Fora, Lavras, Leopoldina, Paracatu, Patos de Minas, Poços de Caldas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba e Viçosa.

Os cargos com demanda de vagas são os seguintes:

  • Médico Perito – Cardiologia;
  • Médico Perito – Medicina do Trabalho;
  • Médico Perito – Neurologia;
  • Médico Perito – Oftalmologia;
  • Médico Perito – Ortopedia;
  • Médico Perito – Otorrinolaringologia;
  • Médico Perito – qualquer especialidade.

A remuneração para o cargo é de R$ 5.146,63, para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. Além das 50 vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reserva, ampliando ainda mais as chances de participação.

Inscrições ao processo seletivo SEPLAG MG

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site de processos seletivos do governo de Minas Gerais, no período de 23 de agosto a 05 de setembro de 2023. Ao acessar a plataforma on-line, será necessário fazer o acesso utilizando o número do CPF e senha.

Não perca a chance de mostrar seu talento e experiência. Não há qualquer taxa envolvida na candidatura.

Classificação no processo seletivo SEPLAG MG

O processo seletivo SEPLAG MG, por ser no formato simplificado, não terá provas escritas de qualquer modalidade. Dessa forma, será composto por três etapas:

  • Habilitação: análise de documentos enviados na inscrição para comprovar a habilitação mínima exigida. Esta etapa é eliminatória.
  • Titulação e experiência: análise do curriculum vitae e documentos para comprovação da experiência profissional e titulação/formação acadêmica. Esta etapa é classificatória.
  • Entrevista: etapa realizada por videoconferência, classificatória e eliminatória.

O processo seletivo possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Todos os aprovados serão convocados, inicialmente, para participar do treinamento, que acontecerá na capital, Belo Horizonte, podendo ser realizado, parcialmente, de forma remota.

Para obtenção de informações relevantes, incluindo comunicados, retificações e resultados, os candidatos devem acessar com frequência o site oficial da SEPLAG MG.

As eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: scpmso@planejamento.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3064.2500.

FONTE CONCURSOS NO BRASIL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade