27 de abril de 2024 06:10

Governador visita cidades do Vale do Piranga e Campo das Vertentes; prefeitos aguardam anúncio de obras

O Governador Zema (Novo) visita nesta tarde (17), cidades do Vale do Piranga. Ele estará em Ponte Nova e Porto Firme. Segundo a agenda oficial, ele desembarca às 16:30, em Piranga onde será recpecionado pelo Prefeito Luisinho com um café. Na cidade, ele deve anunciar um investimento de quase R$ 2 milhões para a construção de uma UBS no Bairro Vila do Carmo como também a cessão por 25 anos de um terreno para a construção do IEF.

O Governador encerra a agenda da quinta-feira em Catas Altas da Noruega onde se encontrará com lideranças locais na Praça 1º de Março. O ex-governadores governadores Hélio Garcia, Francelino Pereira e Ozanan Coelho também pisaram no solo Catas Altas da Noruega, terra da “santa que caiu do céu”. Em 2022, o então candidato ao Governo de Minas recebeu 58,20% dos votos (1.477 votos). “O que gente espera é que ele retribua esta votação expressiva anunciando obras. Essa é nossa expectativa”, disse o Prefeito Paulinho.

Ainda amanhã (18), Zema visita Lagoa Dourada, onde anunciará uma UBS na comunidade do Matatu, em seguida São João Del Rei e Tiradentes onde participará do Festival Brasil Fartura, um tradicional evento gastrônomico.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade