28 de abril de 2024 06:20

Funcionária pública morre em trágico acidente na MG 383 e prefeitura manifesta pesar

“Muito triste! Sem dúvidas, foi uma grande perda. Quem teve a oportunidade de conhecer a Liliane sabe a pessoa incrível que ela foi honesta, integra, batalhadora, de caráter. Que Deus conforte e dê força a toda a sua família”. “Que notícia triste. Uma pessoa incrível que tive a oportunidade de estudar na Fasar. Que Deus conforte o coração de toda família e amigos”.

Estas foram duas das centenas de comentários postados nas redes sociais pela morte prematura de Lidiane Souza Maia Costa, de 34 anos. Ela era servidora da Prefeitura de Congonhas (MG). Ontem (23), por volta das 15:00 horas, ela voltava sentido Congonhas a São Brás do Suaçuí, na MG 383, a altura da comunidade do Capão, quando um carro bateu em sua moto, a lançando para a pista contrária sendo atingida por outro veículo. No impacto, Lidiane faleceu no local.

Eila era natural de Jeceaba e deixa um filho. “A Prefietura de Congonhas manifesta seu pesar pelo falecimento de sua servidora”.Neste momento de dor prestamos nossas condolências aos familiares, diz a nota da prefeitura de Congonhas.

Velório da Liliane acontece neste momento no Recanto da Paz em São Brás do Suaçuí. Às 15:00 horas acontece o cortejo para Entre Rios de Minas onde será sepultado no Cemitério Municipal.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade