28 de abril de 2024 05:08

OBEC estreia no Campeonato Mineiro IMEF

A equipe do OBEC da cidade de Ouro Branco (MG) estreou no último final de semana no Campeonato Mineiro IMEF. Campeão Mineiro em 2022 e Campeão da Super Copa IMEF em 2023, a categoria Sub 17 do OBEC venceu a equipe do Filhos do Vento da Cidade de Belo Horizonte por 3×0. Os gols da equipe de Ouro Branco foram marcados pelos atletas Renam, Pedrinho e Arthur.

Na categoria sub 15, formada por atletas nascidos em 2008 e 2009, que busca seu primeiro título na competição, a equipe de Ouro Branco venceu a equipe do Filhos do Vento por 3×1. Os gols do OBEC foram marcados pelos atletas Samuel, Thunner e João Pedro.

Já as categorias sub 10, sub 11 e sub 12, que voltaram a disputar o campeonato mineiro IMEF depois de sete anos e de passar por um longo processo de reformulação, enfrentaram na primeira rodada a tradicional equipe do Comercial do Barreiro. No sub 10 perdeu por 4×0. Já no sub 11 perdeu por 2×1. Destaque para o atacante Davi do OBEC que fez um belo gol. No sub 12 a equipe do OBEC perdeu por 2×0, tomando os gols no final do segundo tempo.

Na segunda rodada, as categorias sub 10, sub 11 e sub 12, em busca da reabilitação, irão enfrentar a forte equipe do W10 Soccer na cidade de Lagoa Santa. Já as categorias sub 15 e sub 17, buscando a liderança do grupo, irão enfrentar a tradicional equipe do Santa Luzia, na cidade de Contagem.

Organizada pelo Instituto Mineiro das Escolas de Futebol de Minas Gerais, o campeonato Mineiro IMEF conta com a participação de mais de 40 equipes de varias cidade do Estado de Minas Gerais, dentre elas, as tradicionais equipes do América Mineiro e do Atletico.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade