3 de maio de 2024 08:26

Garotinha de 4 anos já faz sucesso nas passarelas e é estrela de campanhas publicitárias no Brasil

Com a desenvoltura de uma modelo nas passarelas, a garotinha Sophia Dias, de 4 anos, foi a vencedora do Mini Miss Continente, ocorrido em Belo Horizonte no final de junho. Com a conquista ela garantiu uma vaga para concorrer ao Mini Miss Minas Gerais que acontece em fevereiro de 2024. Caso Sophia passe no concurso ele disputará o Mini Miss Brasil em setembro de 2024. A garotinha vai representar a cidade de Jeceaba (MG) onde nasceu.

A história

Sophia é filha do casal Débora Dias e Ademir Silva, o bira, desde os primeiros anos, a mãe sempre postava, sem maiores pretensões, as fotos dos momentos nas redes sociais. E eram muitas curtidas e likes. Por questões profissionais, o casal se mudou para Barreiro em Belo Horizonte, ainda no início da pandemia em 2022.

Em 2021, um caça-talentos do mundo da moda, famoso no Brasil, fez contato com Débora oferecendo uma carreira profissional para o Sophia. Dilson Stien é conhecido como um dos maiores olheiros de talentos, de promessas e um nome consagrado que já revelou Tops no cenário internacional da moda e atores como Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini, Isadora Di Domênico, Luize Altenhofen, Andréia Krachecke, Fabiana Tambosi, Tiago Gass, Jéssica Pauletto.

“Um belo dia recebi uma mensagem dele via internet solicitando uma conversa sobre minha filha. No primeiro momento fiquei temorosa e assustada, mas aos poucos fomos estabelecendo mais contatos e conversas e ganhamos confiança em seu trabalho. Para ele, nossa filha desperta uma beleza singular e um raro talento para a área”, disse Débora a nossa reportagem.

Após uma rigorosa escolha envolvendo diversos testes, Sophia foi selecionada para o portfólio da agência de Dilson Stien. “Ficamos muitos entusiasmados com esta vitória e passamos a acreditar no talento da nossa filha”, disse a mãe.

Hoje a garotinha participa de diversas campanhas publicitárias para lojas do Brasil inteiro e se firmou na carreira profissional. Mesmo com o glamour, Sophia leva uma vida da rotina familiar. “Encaramos tudo com naturalidade e não mudamos nossa vida. Nossa filha leva uma vida como todas as crianças de sua idade. Ainda é muito cedo para definirmos sua carreira profissional e também para não criarmos uma fantasia ou mesmo frustações. Acreditamos no seu potencial e o que virá pertence a Deus, mas vamos investindo em sua carreira”, finalizou Débora.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade