27 de abril de 2024 18:23

OLX está com vagas home office e presenciais abertas em novo processo seletivo

A OLX está com um novo processo seletivo aberto com vagas de emprego home office e presenciais para candidatos de várias áreas; há também possibilidade de se inscrever no banco de talentos da empresa.

A OLX, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo, anunciou nesta segunda-feira (28) a abertura de novas vagas de emprego em seu processo seletivo. A empresa conta com vagas home office e presenciais abertas para candidatos que residem em São Paulo; há também possibilidade de se inscrever em seu banco de talentos para futuras oportunidades.

Requisitos exigidos pela OLX para preencher as vagas de Emprego disponíveis

As vagas home office são para os cargos de Analista de Dados e Pessoa Consultora de Suporte Negócio.

OLX vaga de Analista de Dados

Para o cargo de Analista de Dados é necessário possuir experiência em análise de dados e gestão de KPIs no mercado digital, conhecimento de SQL e desenvolvimento para extração de dados, experiência analítica, experiência com ferramentas de visualização de dados como Tableau, Power BI ou parecidos.

Os aprovados neste cargo serão responsáveis por identificar novas oportunidades de produto por meio da análise de padrões de comportamento de usuários e da eficiência de sistemas e funcionalidade, liderar investigação quantitativa de problemas junto ao time do produto, confirmando sua ocorrência e provendo informações para ajudar na priorização e solução.

OLX – vagas de Pessoa Consultora de Suporte Negócio

Já para as vagas home office de Pessoa Consultora de Suporte Negócio é necessário possuir senso de urgência e comprometimento, organização e facilidade de gerenciar carteira de clientes, ótima comunicação verbal e escrita, capacidade de análise, abertura à mudanças, bom relacionamento interpessoal com áreas parceiras, trabalho em equipe, entre outros.

Este profissional será responsável por atender clientes que tenham solicitado redução de plano ou cancelamento, com o objetivo de ajudá-los a melhorar a experiência e permanecerem ativos, interagir com os clientes através de suas ferramentas de comunicação, identificando as suas principais necessidades, orientar sobre condições atuais e benefícios para evitar pedidos frequentes de descontos e renegociações.

Se inscreva nas vagas home office e presenciais disponíveis na Olx

As vagas  de emprego podem ser encontradas no site de carreiras da OLX. Na página também é possível encontrar outras informações importantes e relevantes ao processo seletivo.

Caso não encontre nenhuma oportunidade que se encaixe em seu perfil, é possível enviar um currículo ao banco de talentos da empresa.

Desta forma, assim que uma oportunidade surgir, a OLX entrará em contato. Os que forem aprovados nas vagas home office do processo seletivo, além de um salário compatível com o mercado de trabalho, contará com os seguintes benefícios:

  • Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar;
  • Aconselhamento financeiro;
  • Clube de vantagens;
  • Empréstimo consignado com taxas reduzidas;
  • Licenças estendidas;
  • Auxílio mobilidade;
  • Auxílio Criança;
  • Auxílio home office;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio alimentação.


A OLX não faz distinção de cor, nacionalidade, identidade de gênero ou se o profissional possui alguma deficiência ou não, o que importa é possuir as habilidades exigidas de cada função e ter garra para aproveitar os desafios e para aprender todos os dias. A OLX também valoriza, desenvolve e reconhece pessoas para que cresçam e vivam o seu melhor junto com a empresa, sempre com respeito, empatia e foco no feedback contínuo.

Clique aqui e se inscreva 

Como é atuar na OLX?

Ludmilla Dantas, que atua no setor de Relationship Consultant, sente-se confiante em desempenhar seu trabalho da melhor forma possível, pois os colaboradores são incentivados a acreditar e dar o seu melhor sempre. Ter uma empresa parceira que valoriza seus profissionais consolida ainda mais esse vínculo.

A companhia valoriza as questões de diversidade, pois aqui se sente à vontade para ser ela mesma, como uma mulher negra e PCD, fazendo parte de minorias que são majoritárias quando a organização as trata com cuidado e atenção. 

FONTE CLICK PETROLEO E GAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade