13 de abril de 2024 19:59

Mistério: corpo de jovem é encontrado perto de linha férrea

Um corpo foi encontrado nas imediações de uma linha de trem nesta quarta-feira (06) em Ouro Preto. O fato ocorreu nas proximidades do túnel ferroviário da cidade, que fica a aproximadamente 400 metros da passagem de nível com a Rua Pandiá Calógeras, no bairro Barra; O incidente causou comoção entre os moradores da região e nas redes sociais.

O indivíduo, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Inicialmente, as autoridades descartaram a possibilidade de suicídio e estão trabalhando com a hipótese de que a vítima tenha sofrido um acidente, possivelmente uma queda.

Segundo informações de testemunhas, o rapaz, natural de São Paulo, era conhecido por frequentar o Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP) na cidade. As circunstâncias exatas que levaram ao trágico incidente ainda estão sob investigação.

As suspeitas apontam para a possibilidade de que o homem tenha escorregado, já que próximo ao local onde seu corpo foi encontrado, há uma trilha que passa rente a uma ribanceira e à entrada do túnel. Um laudo pericial detalhado será elaborado para determinar as causas da queda e da subsequente morte.

Além dos peritos responsáveis pela investigação, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Defesa Civil, Polícia Militar e Serviço Funerário estiveram presentes no local da ocorrência para prestar assistência e garantir que todos os procedimentos necessários fossem realizados com precisão. A comunidade local está abalada com o triste acontecimento, e as autoridades estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias dessa fatalidade. (Galilé)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade