28 de abril de 2024 01:01

Ambev tem vagas de estágio em sete cidades de Minas Gerais; saiba como se inscrever

A empresa de bebidas Ambev tem vagas de estágio em sete cidades de Minas Gerais. As oportunidades são para áreas do financeiro, jurídico, engenharia, vendas, logística e mais.

O programa de estágio acontece em todo o Brasil e Minas Gerais tem vagas disponíveis nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Juatuba, Pouso Alegre, Santa Luzia, Sete Lagoas e Uberlândia.

Para participar do processo é preciso estar nos dois últimos anos de graduação e ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. As inscrições vão até 25 de setembro no site da empresa.

“Incentivamos a colaboração, o aprendizado contínuo e a inovação. Você terá oportunidade de participar de uma trilha de desenvolvimento, ser dono(a) de um grande projeto, ter mentoria com lideranças e se conectar com estagiários e áreas de todo o Brasil”, informa a instituição.

O processo de admissão é composto por etapas que incluem desafios, gravação de áudios, entrevista e outras dinâmicas. Os contratados iniciam as atividades em janeiro de 2024. (BHZ)

As inscrições estão abertas até 25 de setembro (Divulgação)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade