30 de abril de 2024 07:53

Lafaiete Moto Rock é sucesso de público e organização

Abrindo as comemorações do aniversário da cidade, que este ano completa 233 anos, a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, em parceria com os motoclubes locais, realizou neste fim de semana o Lafaiete Moto Rock, na área externa do Ginásio Poliesportivo.
A programação que teve início na sexta-feira (01) e foi até a tarde de domingo (3), trouxe à cidade renomadas bandas do melhor rock e representantes de moto clubes de diversas regiões do Estado e do país, que ficaram acampados no Ginásio Poliesportivo, recém reinaugurado pela prefeitura.

Durante todo o evento grande público passou pelo local para apreciar boa música, ver os exemplares únicos das motocicletas temáticas e extravagantes que agradaram aos amantes das duas rodas.
Quem foi ao poliesportivo nos dias do festival, pode desfrutar de comidas, bebidas, músicas de boa qualidade, espaço kids e muito mais.
O Prefeito Mário Marcus, que recebeu uma homenagem durante o evento, destacou a qualidade do evento, parabenizou os motoclubes e o Secretário de Cultura Geraldo Lafayete e sua equipe. Além disso destacou toda organização e a importância da revitalização da área do Poliesportivo que se tornou um espaço de lazer com qualidade e segurança para todos.

A programação do aniversário da cidade segue esta semana com a realização do tradicional Desfile Cívico Militar, que este ano traz o tema “Lafaiete 233 anos, nos Caminhos Gerais”. O desfile acontecerá na Avenida Telesforo Cândido de Resende, a partir das 8h, com a participação de escolas e instituições civis e militares.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade