27 de abril de 2024 05:31

PM faz operação para combater organização criminosa envolvida com o tráfico em cidade do Vale do Piranga (MG); 2 foram presos

A Polícia Militar cumpriu 5 mandados de busca e apreensão nessa quarta-feira, 06 de setembro, após levantamentos de informações sobre tráfico de drogas em Senhora de Oliveira (MG).Uma operação conjunta foi desencadeada entre as Polícias Militares das cidades de Piranga, Itaverava, Catas Altas da Noruega, Rio Espera, Lamim e Senhora de Oliveira bem como a Patrulha Rural do 1⁰ Pel/65ª CIA PM, em Ouro Branco, e equipe da Rocca do 31º Batalhão PM para a execução dos referidos mandados judiciais.

Em uma residência no centro da cidade foram localizados e apreendidos 92 pedras de crack e mais uma pedra bruta da substância, além de uma porção esfarelada e 30 pinos de cocaína. Também foram apreendidas duas motocicletas, 5 aparelhos celulares e a quantia de R$ 53,00.

O alvo do mandado judicial, um homem de 33 anos, foi encontrado na casa e preso em flagrante juntamente com o morador (27 anos). Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade