28 de abril de 2024 04:50

SUA CHANCE! Coca-Cola FEMSA Brasil abre novas vagas de emprego em fábrica

Todas as oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da empresa, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência)

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do Sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, oferece novas vagas de trabalho na fábrica da empresa em Itabirito (MG). As contratações serão feitas para atuação nas áreas de produção, manutenção, armazém, almoxarifado, qualidade, xaroparia e tratamento de água e esgoto. Os interessados podem enviar e-mail para curriculo.itabirito@kof.com.mx, fazer cadastro no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn.

Todas as oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência). Entre os principais benefícios oferecidos, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa.

Na área de almoxarifado, estão abertas oportunidades para ajudante operacional, almoxarife e operadora (ou operador) de empilhadeira retrátil. Para a área de manufatura (produção), a empresa está contratando ajudante operacional, operadora (ou operador), técnica (ou técnico) de manufatura e especialista em manufatura.

Há oportunidades, na área de manutenção, para técnica (ou técnico) em manutenção de automação, técnica (ou técnico) em manutenção elétrica, técnica (ou técnico) em manutenção eletromecânico e técnica (ou técnico) em manutenção mecânica. No setor de operações (armazém), são oferecidas vagas efetivas e temporárias para conferente e operadora (ou operador) de empilhadeira GLP.

Na área de xaroparia e tratamento de água e esgoto, estão abertas vagas para operadora (ou operador), técnica (ou técnica) de manufatura e especialista em processos críticos. Para o setor de multipack (produção), a empresa contrata ajudante operacional e, na área de qualidade, técnica (ou técnico) de qualidade.

Alerta

A Coca-Cola FEMSA Brasil ressalta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

FONTE LESTE MAIS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade