27 de abril de 2024 18:14

SEGUNDA EDIÇÃO do Projeto O Sonho Impulsiona: Uma Manhã Mágica para toda comunidade!

Prepare-se para uma manhã cheia de diversão e aprendizado no próximo sábado, dia 16 de setembro! A segunda edição do “Projeto O Sonho Impulsiona” realizado pelo Instituto Sonho de Rua e o Movimento Impulso, está chegando, e estamos focados em tornar a manhã de todos participantes ainda mais especial.

O que você pode esperar:

  • Diversão para Crianças: Ofereceremos uma variedade de atividades emocionantes, jogos e entretenimento para garantir que as crianças tenham um dia inesquecível.
  • Sorteio de Brindes: Quem não gosta de ganhar prêmios? Teremos um emocionante sorteio de brindes com a chance de uma criança levar para casa uma bicicleta! Para participar do sorteio, é necessário levar o cartão de vacina.
  • Palestras Educativas: Não é apenas diversão, é também aprendizado. Teremos palestras educativas que abordarão temas relevantes como Educação Financeira, Empreendedorismo e Saúde, para os pais e responsáveis.
  • Algodão Doce e Guloseimas: Delicie-se com algodão doce, pipoca e outras guloseimas para adoçar ainda mais o dia!
  • Comunidade Unida: Este evento é uma oportunidade para unir a comunidade, fazer novos amigos e criar laços duradouros.
    Data e Hora: Sábado, 16 de setembro, de 8h às 12h.
  • Local: Escola Moacir de Souza Dias – R. Antônio Matias, 30 – Lima Dias, Conselheiro Lafaiete (MG).
  • Participação Gratuita: Queremos que todas as crianças e suas famílias possam participar deste dia especial, por isso a entrada é gratuita.

Traga suas crianças, netos, sobrinhos e amigos para desfrutar de uma manhã repleta de alegria, diversão e aprendizado. A segunda edição do “Projeto O Sonho Impulsiona” é uma oportunidade única para criar memórias incríveis e fortalecer os laços comunitários.

Não perca esta chance de fazer parte de um evento que irá aquecer os corações de todos. Venha celebrar o poder dos sonhos e proporcionar às crianças uma manhã mágica que elas jamais esquecerão!

Junte-se a nós para uma manhã cheia de sorrisos, aprendizado e diversão no “Projeto O Sonho Impulsiona”. Esperamos por você! Evento totalmente gratuito.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade