27 de abril de 2024 04:19

FEMINICÍDIO E COVARDIA: PM segue na perseguição de suspeito de assassinato a tiros de ex-mulher

Quase 20 horas de um crime bárbaro e premeditado, equipes da PM seguem em operação visando a prisão do suspeito que covardemente matou a tiros a jovem Mlene Costa, de 25 anos. O assassinato ocorreu ontem (15), por volta das 5:00 horas, no Bairro São Joaquim, em Santana dos Montes (MG). O suspeito é o ex-marido da vítima e as causas estão ligadas a insatisfação dele no término do relacionamento. O crime ocorreu um dia após a assinatura do divórcio.

Após o assassinato, o autor fugiu e na perseguiição abandonou o carro perto da Fazenda Pedra, em Santana, e embrenhou em uma mata. Ainda ontem um grande contingente de policiais participaram da operação da caça ao suspeito e até mesmo com o uso de um helicóptero PM. A varredura é feita em todas as cidades da região, mas até o momento ele não foi localizado. Milene foi morta em casa e deixou um filho de 7 anos.

Moradores, amigos e familiares cobram justiça no assassinato da jovem Milene Costa/REPRODUÇÃO

Ela já vinha sendo ameçada pelo suspeito. Dias antes do crime, uma pessoa em uma moto passou em frente a casa da vítima atirando, como forma de intimidação. O assassinato chocou os moradores da simpática Santana dos Montes e é o principal assunto da cidade. Há vários anos os moradores não conviviam com um crime tão bárbaro. Milne foi seputadada na tarde de ontem sob a dor, a tristeza e a revolta de amigos e familiares. Matéria em atualização.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade