27 de abril de 2024 18:53

Gigante de papel e celulose Klabin convoca profissionais de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e outros para preencher vagas de emprego em diversas áreas de atuação

As vagas de emprego são para cargos como Analista, Assistentes, Coordenadores, Estagiários e mais. Confira abaixo como se candidatar!

Líder no segmento de papel e celulose, a Klabin está oferecendo diversas vagas de emprego para os estados Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As vagas de emprego da Klabin são destinadas aos públicos de vários níveis de escolaridade: há oportunidades de emprego para ensino médio completo, formação em curso técnico e ensino superior. A empresa ainda oferece vagas de emprego para pessoas que não possuem experiência.

Sobre a Klabin papel e celulose

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papel para embalagens do Brasil, além de ser a única empresa do país a oferecer ao mercado soluções em celulose de fibra curta, fibra longa e fluff. A Klabin Papel e Celulose possui 24 empresas, sendo 23 em território brasileiro e uma na Argentina, sendo capaz de produzir por ano 2,1 milhões de toneladas de papel e 1,6 milhão de toneladas de celulose.

Confira a lista das vagas de emprego oferecidas pela Klabin

  • Ajudante de Expedição I – Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência Analista Tributário Sr – Impostos Diretos
  • Estágio em engenharia de produção
  • Analista Planejamento Florestal Jr
  • Fiscal Estradas – Otacílio Costa/SC
  • Estágio área de Projetos
  • Estágio em Engenharia Florestal
  • Supervisora(or) de Almoxarifado – Vaga afirmativa para mulheres
  • Assistente Administrativo II – Compras
  • Estágio em engenharia

Inscrições nas vagas de emprego oferecidas pela Klabin

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego na Klabin devem acessar o site oficial da empresa CLICANDO AQUI. Lá, é possível realizar a inscrição e cadastrar seu currículo, destacando suas qualificações e experiências relevantes.

A seleção dos candidatos é realizada buscando identificar profissionais alinhados aos valores e cultura organizacional da Klabin. Os selecionados participarão de entrevistas e avaliações, de acordo com os critérios estabelecidos para cada cargo.

A Klabin é uma empresa que valoriza seus colaboradores e está em constante crescimento, oferecendo oportunidades de trabalho em um ambiente dinâmico e desafiador. Se você busca uma carreira sólida e com possibilidades de crescimento, não perca a chance de se candidatar às vagas disponíveis na Klabin. As inscrições estão abertas por tempo limitado, portanto, não deixe de se candidatar o quanto antes.

O Click Petróleo e Gás não se responsabiliza pelo preenchimento das vagas de emprego e estágio oferecidas pela Klabin, realizando apenas a divulgação de oportunidades em diversos locais do Brasil e do mundo. Para se candidatar e saber mais informações, vá até o site ou perfil da empresa que está oferecendo as vagas e não deixe de conferir os requisitos e atividades. Boa sorte!

FONTE CLICK PETROLEO E GAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade