×

“Queremos justiça a esta covardia”, cobram moradores sobre assassinato cruel de jovem a tiros

Milene foi morta a tiros um dia após a assinatura do divórcio

Uma cidade assustada com o feminicídio brutal. Cinco dias após um crime bárbaro e premeditado, as equipes da PM seguem em operação e esforço concentrado na localização e prisão do suspeito que covardemente matou a tiros a jovem Milene Costa, de 25 anos. O assassinato ocorreu na sexta-feira (15), por volta das 5:00 horas, no Bairro São Joaquim, em Santana dos Montes (MG). O suspeito é o ex-marido da vítima, Luiz Fernando Nascimento, e as causas estão ligadas a insatisfação dele no término do relacionamento. O crime ocorreu um dia após a assinatura do divórcio.

Após o assassinato, o autor fugiu e na perseguiição abandonou o carro perto da Fazenda Pedra, em Santana, e embrenhou em uma mata. No mesmo dia do femincídio, um grande contingente de policiais participou da operação da caça ao suspeito e até mesmo com o uso de um helicóptero PM. A varredura se concentra em todas as cidades da região, mas até o momento ele não foi localizado. Milene foi morta em casa e deixou um filho de 7 anos.

Ela já vinha sendo ameaçada pelo suspeito. Dias antes do crime, uma pessoa em uma moto passou em frente à casa da vítima atirando, como forma de intimidação. O assassinato chocou os moradores da simpática Santana dos Montes e é o principal assunto da cidade. Há vários anos os moradores não conviviam com um crime tão bárbaro. Milene foi sepultada na tarde de sexta-feira (15) sob a dor, a tristeza e a revolta de amigos e familiares. Matéria em atualização. “Queremos uma resposta urgente ao crime que não pode passar impune. Ele tirou a vida de uma jovem inocente e queremos justiça”, disseram os moradores a nossa reportagem.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp