28 de abril de 2024 04:05

EXCLUSIVO: principal suspeito de assassinato de jovem a tiros se entrega a polícia; ele permeneceu no presídio

O principal suspeito da morte a tiros de Milene da Costa, de 25 anos, crime ocorrido na manhã de sexta-feira (15), em Santana dos Montes (MG), se entregou a polícia nesta tarde na delegacia de Conselheiro Lafaiete (MG). Luiz Fernando Nascimento, que estava acompanhado de seus advogados, Bruno Reis de Oliveira e Matheus Godoy Borba, permaneceu em silêncio no depoimento e ficou preso no presídio já que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A defesa analisa o inquérito e as provas para tomar as medidas cabiveis. Luiz liberou a entrada dos policiais a sua casa e sua propriedade.

O caso

Um crime bárbaro e premeditado que assustou a pequena e simpática Santana dos Montes (MG). O assassinato a tiros ocorreu na sexta-feira (15), por volta das 5:00 horas, no Bairro São Joaquim. As causas estão ligadas a insatisfação dele no término do relacionamento. O crime ocorreu um dia após a assinatura do divórcio. Desde então, o suspeito é procurado pela PM.

Após o assassinato, o autor fugiu e na perseguiição abandonou o carro perto da Fazenda Pedra, em Santana, e embrenhou em uma mata. No mesmo dia do femincídio, um grande contingente de policiais participou da operação da caça ao suspeito e até mesmo com o uso de um helicóptero PM. A varredura se concentra em todas as cidades da região, mas até o momento ele não foi localizado. Milene foi morta em casa e deixou um filho de 7 anos.

Ela já vinha sendo ameaçada pelo suspeito. Dias antes do crime, uma pessoa em uma moto passou em frente à casa da vítima atirando, como forma de intimidação.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade