21 de julho de 2024 00:26

Operação da PM prende traficante em quarto com a namorada

Na manhã de hoje (22), a Polícia Militar realizou uma operação policial de repressão e combate ao tráfico de drogas no Bairro Córrego do Ouro, em Santos Dumont (MG). A operação teve como objetivo cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar. Após a identificação e confirmação da residência para a qual o mandado foi expedido, a equipe PM realizou cerco nas imediações para evitar eventuais fugas e, em seguida, entrou no terreno do imóvel. Os militares passaram a observar o interior do imóvel e bateram na porta chamando pelo morador, alvo
do mandado, mas não foram atendidos.
Uma das janelas encontrava-se aberta e por meio dela, os militares entraram na casa. O alvo do mandado, um homem de 21 anos, estava no quarto com a namorada, 20 anos. Foi determinado que ele se colocasse em posição de busca pessoal e, após verificação, nenhum ilícito foi encontrado com ele.
Durante varredura na casa, especificamente dentro da gaveta da cômoda do quarto, a PM encontrou três munições cal.38, dois aparelhos celulares, uma máquina de cartão, uma faca, quatro tabletes de maconha de tamanhosdiferentes, uma pedra de crack do tamanho de uma bola de sinuca, um cartão e cerca de R$ 800,00 que o homem não soube informar a procedência.
Diante do exposto, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo; e a mulher pelo crime de associação para o tráfico.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade