28 de abril de 2024 15:38

VLI abre novas vagas de emprego e está contratando profissionais na área de logística

Profissionais do setor de Logística que estão a procura de novas oportunidades, a VLI acabou de disponibilizar vagas de emprego em todo o Brasil

A VLI Logística anunciou a abertura de uma série de novas vagas de emprego para profissionais que desejam fazer parte de uma equipe de alto desempenho e contribuir para o crescimento contínuo da empresa. Com um compromisso sólido com a excelência operacional e o desenvolvimento sustentável, a VLI oferece um ambiente de trabalho recompensador para aqueles que desejam construir uma carreira na área de logística.

Veja algumas das vagas de emprego abertas na VLI Logística

Eletromecânico Multimodal I

A VLI Logística está com oportunidades de emprego para o cargo de Eletromecânico Multimodal I em seus projetos. Os candidatos a esta posição terão a responsabilidade de operar e manter o funcionamento eficiente dos equipamentos em portos e terminais. As principais qualificações incluem: Operar e garantir o bom funcionamento dos equipamentos de portos e terminais sob sua responsabilidade; Executar serviços de manutenção elétrica em conjuntos, subconjuntos, máquinas, equipamentos e instalações.

Maquinista I

Também estão sendo ofertadas vagas de emprego para Maquinista I pela VLI Logística. Para se qualificar para essa função fundamental, os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade de horário; Experiência sólida como maquinista de viagem; Residir em Uberaba/MG ou ter disponibilidade de mudança.

Mantenedora ou Mantenedor de Via Permanente I 

Se você tem experiência no ramo da logística, também pode se candidatar às vagas de emprego de Mantenedora ou Mantenedor de Via Permanente I na VLI Logística. Os profissionais que ocuparem essa posição terão uma série de responsabilidades importantes a desempenhar. Isso inclui a execução de atividades de manutenção de via permanente, auxílio em serviços de soldagem, pequenos reparos em manutenção predial (exceto NR 10), além de garantir a limpeza e organização da via.

Saiba quais são as demais oportunidades ofertadas pela companhia

Mecânica ou Mecânico Multimodal I 

Você ainda pode se inscrever ao cargo de Mecânica ou Mecânico Multimodal I nas vagas de emprego da VLI Logística e concorrer ao posto. Entre as responsabilidades, está a necessidade de possuir um curso técnico e/ou curso de aprendizagem em Mecânica ou Eletromecânica, demonstrando um sólido conhecimento na área. Além disso, a disponibilidade para trabalhar em regime de turno e seguir uma escala 6×2 é fundamental para atender às demandas operacionais. A vaga também requer residência em Palmeirante/TO e região, ou a disposição de mudança para a região, garantindo assim a proximidade com o local de trabalho.

Eletricista Multimodal I

A oportunidade para Eletricista Multimodal I na VLI Logística é um convite para profissionais com conhecimento e habilidades na área elétrica. Para se qualificar para essa posição crucial, é necessário ter concluído o Ensino Médio e possuir um curso profissionalizante na área de elétrica, demonstrando um sólido entendimento das práticas elétricas e de segurança. Além disso, conhecimento do Pacote Office, incluindo Excel, PowerPoint e Word, é uma habilidade valiosa para a eficiência operacional.

Operadora ou Operador Multimodal III

Por fim, estão disponíveis vagas de emprego para projetos de logística como Operadora ou Operador Multimodal III na VLI Logística. Para se qualificar para esse papel, é necessário contar com experiência prévia como Operador de DN ou CN, demonstrando um conhecimento sólido das operações portuárias. Além disso, o candidato deve ter concluído o ensino médio e estar familiarizado com os aspectos técnicos envolvidos na operação portuária.

Como se inscrever nas vagas de emprego da VLI Logística

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na VLI Logística, os interessados podem acessar o site oficial de recrutamento da empresa e consultar a seção de “Portal de Vagas”. Lá, os candidatos encontrarão informações detalhadas sobre as vagas disponíveis, bem como instruções sobre como enviar seus currículos e participar do processo seletivo. Se você está desempregado ou deseja fazer parte de uma empresa líder no mercado, não perca a chance de se candidatar às vagas de emprego oferecidas pela VLI Logística.

FONTE PETRO SOLGAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade