27 de abril de 2024 16:42

Disputa entre facções rivais pelo comando do tráfico deixa dois feridos em tiroteiro

Na manhã de sábado (23), a Polícia Militar em Conselheiro Lafaiete esteve no Bairro Jardim das Flores, em Lafaiete (MG), para averiguar outra denúncia de troca de tiros em via pública, segundo informado, envolvendo dois indivíduos estando em uma motocicleta Honda
CG de cor preta e os 3 ocupantes de um veículo GM Chevette de cor preta. A informação repassada também alegava que em decorrência desse embate, um indivíduo de 56 anos saiu ferido, visto que o condutor do GM Chevette perdeu o controle direcional e chocou-se contra a motocicleta que ele conduzia.
Alguns populares disseram que depois do ocorrido, os indivíduos que ocupavam o veículo Chevette fugiram em um veículo VW Gol de cor branca e os ocupantes da motocicleta Honda CG evadiram para o interior do Bairro Real de Queluz, não sendo mais vistos.
A vítima foi conduzida para atendimento médico no Hospital e Maternidade São José, apresentando escoriações nos braços, joelhos e edema no tornozelo direito. Também deu entrada no referido hospital um dos envolvidos (28 anos) no confronto, com uma perfuração no
braço esquerdo.

A perícia compareceu no local e recolheu 01 (um) estojo calibre .380 e amostras de sangue bem como confirmou sinais de trocas de tiro no veículo Chevette que foi apreendido e removido ao pátio credenciado. A Polícia Militar segue em rastreamento aos indivíduos que pertencem a facções rivais no crime de tráfico de entorpecentes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade