30 de abril de 2024 11:13

Tristeza e fatalidade em rodovia! caminhão invade contramão, mata um homem e deixa 5 feridos

O acidente foi registrado na BR 494, Km 150, São Tiago, onde um caminhão Mercedes Benz/915C, cor branca, conduzido por J.D.T. (40 anos/sem ferimentos) perdeu o controle direcional ao efetuar uma curva a direita, invadiu a contramão de direção colidindo lateralmente contra a camioneta Fiat/Doblo, cor cinza, conduzida por E.M. A. S. M. (53 anos/ vítima ferimentos graves), tendo como passageiros A. M. S., 31 anos, que infelizmente morreu, L.S.P (15 anos/vítima ferimentos graves) , A.C.A.O. (17 anos/vítima ferimentos leves), M.L.S.O. (17 anos/vítima ferimentos leves), M.L.C (45 anos/passageira ferimentos leves) e N.C.C.S.F. (15 anos/passageira sem ferimentos).

Passageiro A. veio a óbito no local, e as demais vítimas foram socorridas pelo SAMU/ambulâncias para unidades de saúde das cidades de Oliveira, São Tiago e São João del-Rei. Pista parcialmente interditada. Conforme informações colhidas no local, no horário do acidente a pista estava molhada, devido a chuvas na região, sendo que também fomos informados que os ocupantes do veículo camioneta são professores e estudantes que deslocavam de São Tiago/MG para o distrito de Morro do Ferro em Oliveira/MG.

Após trabalhos da perícia técnica, compareceu no local funcionários da Funerária Rodrigues da cidade de São Tiago, que encaminharam o corpo da vítima da fatal para o IML de São João de Rei/MG. Veículos sinistrados devidamente licenciados e condutores dos veículos regularmente habilitados. Condutor do caminhão submetido a teste do bafômetro, não sendo constatada influência de álcool. Condutora/vítima da camioneta não foi submetida a teste de alcoolemia devido à gravidade dos ferimentos. Veículos sinistrados liberados para responsáveis e retirados da rodovia por serviço de remoção particular, sendo o transito posteriormente liberado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade