24 de abril de 2024 18:53

Cidade abre processo seletivo para saláriosd e mais de R$2,6 mil

Processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara tem oportunidades para profissionais de nível médio completo. A seleção terá apenas uma etapa avaliativa.

No estado de Minas Gerais, foi aberto o edital nº 01/2023 do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara. O certame está oferecendo seis vagas para contratação imediata de servidores para o quadro de pessoal do município. Além disso, também há previsão de formação de cadastro reserva.

A banca organizadora selecionada para cuidar dos trâmites e etapas foi a Ásectta. O prazo de validade da seleção será de um ano, contando a partir da data de homologação dos resultados finais. Descubra quais são os cargos, a data de inscrição e como será feita a avaliação dos candidatos.

Depois disso, navegue um pouco no nosso site e confira mais conteúdos que possam ser do seu interesse, como os artigos com dicas de estudo e curiosidades gerais.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara

Todas as oportunidades são para profissionais que tenham nível médio completo e curso de formação na área pretendida. O vencimento previsto é de R$ 2.640 por mês para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. As vagas do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara estão distribuídas da seguinte forma:

  • Agente Comunitário de Saúde: 1 vaga imediata;
  • Agente de Combate às Endemias: 5 vagas imediatas.

Os candidatos devem verificar os locais/bairros de lotação no Anexo I do edital.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara

Os interessados em se inscrever no certame deverão realizar o procedimento até as 12h do dia 04 de outubro de 2023. Para isso, é necessário acessar o site da banca organizadora e preencher o formulário online. Tenha muita atenção na hora de digitar suas informações. Não será cobrada taxa de participação.

continua depois da publicidade

Prova do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara

A classificação dos candidatos será feita por etapa única no formato de prova objetiva. Essa está prevista para ser aplicada na manhã do dia 29 de outubro de 2023. Os locais para a realização das provas ainda serão divulgados. Porém, já se sabe que os portões serão abertos às 8h15 e fechados às 8h50.

Por isso, é importante que todos os inscritos se organizem para chegar com antecedência e evitar ficar do lado de fora. A avaliação do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara será composta por 30 questões de múltipla escolha, abordando assuntos de:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Noções de Informática;
  • Atualidade do município;
  • Legislação;
  • Específica.

Para se preparar, os candidatos devem estudar com base no conteúdo programático disponível no Anexo III do edital. Você pode testar os seus conhecimentos por meio dos nossos simulados gratuitos.

Saiba mais informações

Para ficar por dentro de todos os detalhes do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara, é necessário ler o edital completo com muita atenção. O documento está disponível no site da banca organizadora, onde também serão realizadas as inscrições. Caso você tenha alguma dúvida ou problema em relação ao certame, entre em contato com a Ásectta pelo e-mail contato@asectta.com.br.

FONTE CONCURSOS NO BRASIL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade