27 de abril de 2024 17:37

Quais os signos que vão se dar bem no dinheiro em outubro?

Outubro chega tenso e difícil, com energias muito dinâmicas e transformadoras. A primeira metade do mês será marcada pelo tenso aspecto entre Marte e Plutão e em seguida, teremos mais dois eclipses, um em Libra e outro em Touro, que marcam a intensidade deste momento. Mas, apesar dos pesares e porque nem tudo é ruim para todos, algumas pessoas vão poder comemorar a melhora da vida financeira. Veja se seu signo está na lista.

Áries

Áries continua sendo beneficiado pela passagem de Júpiter em Touro que, apesar de estar retrógrado, promete continuar movimentando positivamente as finanças de arianos e arianas. A retrogradação pode trazer atrasos, mas não falta. No fim do mês, um eclipse benéfico em Touro promete abrir ainda mais portas e trazer novas oportunidades nos próximos seis meses. 

Touro

Touro se beneficia com a presença de Júpiter em seu signo e essa energia continua até maio de 2024. Júpiter é o planeta das bênçãos e da sorte; é ele que traz novas oportunidades de vida, neste momento, aos taurinos e taurinas. Todas as áreas passam por um período de expansão e a financeira não fica fora desse pacote.

Leão

Na segunda semana de outubro, Vênus entra em Virgem beneficiando a vida material e financeira de taurinos e taurinas. Entre os dias 08 e 15, pode haver alguma dificuldade e atrasos, no entanto, depois disso e até a primeira semana de novembro, Leão se beneficia com novas oportunidades de ganhos. Só tome cuidado para não gastar seu dinheiro desnecessariamente.

Virgem

Vênus recebe Vênus em outubro, que além de reger o amor e os relacionamentos, rege também o dinheiro e todo conforto que ele traz. Além disso, Virgem conta com o eclipse em Libra na metade do mês, que pode promover uma reviravolta nas finanças. O único alerta é para a primeira semana do mês, que vai mostrar os novos caminhos. Siga devagar para sentir se o chão está bem firme. 

Libra

Libra recebe Júpiter em Touro no setor dos grandes negócios e grande soma de dinheiro e essa energia estará ativa até maio de 2024. Além disso, o eclipse nesse signo na metade do mês e outro em Touro no final, promete mobilizar energias transformadoras na vida material e financeira de librianos e librianas. Preste atenção aos sinais e comece a caminhar devagar, até se sentir seguro.

Aquário

Vênus entra em Virgem no dia 08, beneficiando a vida material e financeira de aquarianos e aquarianas. Entre os dias 08 e 15, você pode sentir algumas dificuldades, mas depois disso, o dinheiro flui sem obstáculos em sua vida. Uma nova parceria financeira ou um novo investidor para um projeto de sua autoria pode surgir. Os investimentos são amplamente beneficiados depois do dia 15.

FOTNE TERRA.COM.BR

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade