27 de abril de 2024 15:17

1ª Semana da Agropecuaria em Belo Vale: cidade aposta na diversificação econômica

Evento que acontece entre 9 a 15 de outubro aposta no potencial agrícola, traz novas perspectivas para a cultura da ponkan, diversificação da fruticultura, palestras, exposições e show com Zé Henrique & Gabriel

O intuito da Prefeitura ao realizar a 1ª Semana da Agropecuária em Belo Vale é fortalecer nossa comunidade agrícola, promovendo conhecimento, capacitação e oportunidades para nossos agricultores. Queremos impulsionar o desenvolvimento sustentável de nossa região, valorizando a agropecuária e proporcionando um espaço de aprendizado e troca de experiências. Estamos comprometidos com o crescimento e o bem-estar de Belo Vale, e esta semana é mais um passo em direção a um futuro próspero para todos.

No dia 14/10, às 21h, temos uma atração imperdível na I Semana da Agropecuária: o show de Zé Henrique & Gabriel! ENTRADA FRANCA. Venha fazer parte dessa festa com a gente!
Realização: Prefeitura de Belo Vale, por meio da Secretaria de Agropecuária e o apoio do SENNAR, APROVALE, EPAMIG, EMATER, SEAPA e IMA. Marquem em seus calendários, essa semana que será imperdível!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade