27 de abril de 2024 17:39

Jovem morre após bater carro contra poste, sair descontrolado e ser contido por populares

Itabirito (Região Central de Minas) – No fim da tarde deste sábado (7/10), um jovem, identificado como Kevin Willer Brito (25 anos), morreu após bater em um poste o Chevrolet Corsa que ele conduzia, sair descontrolado do automóvel e ser contido por populares – chegando a ter as mãos amarradas. O fato aconteceu na altura do número 21 da Rua Antônio Lima, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Em depoimento ao Radar Geral, moradores disseram que Kevin teria passado por diversas vezes descendo a rua em alta velocidade. Depois, surgiu subindo a mesma rua. Foi quando ele violentamente acertou o poste. “Ele é de Belo Horizonte, conheço a família dele. Trabalhava com som e elétrica de carro. Era um sujeito muito bom”, disse outro morador.

Esses mesmos amigos afirmaram que Kelvin bebia álcool, mas não confirmaram se ele fazia uso de drogas ilícitas. Contudo, fontes oficiais (ouvidas pela reportagem) afirmam que ele apresentava sinais de uso de entorpecentes. Todos os entrevistados pelo Radar disseram que desconhecem qualquer motivo para que Kevin se envolvesse em situação tão trágica.

A Polícia Militar esteve no local, bem como a perícia da Polícia Civil. E é justamente a Civil que poderá dizer, depois de concluído o laudo, qual foi a causa da morte. (Radar Geral)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade