27 de abril de 2024 22:29

Acidente com ônibus RJ-BH na BR 040: passageiro de 21 anos tem morte confirmada

Um jovem de 21 anos, passageiro do ônibus que se acidentou e caiu de uma ribanceira de nove metros à caminho de Belo Horizonte, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (10). A vítima teve o braço amputado no ocorrido e foi encaminhado para o hospital, onde passaria por uma cirurgia, mas veio a óbito. A informação foi confirmada por amigos e familiares.

Segundo relatos, ele estava no Rio de Janeiro em uma viagem com amigos quando por volta das 7h, foram informados do acidente e que ele precisaria ser submetido a um procedimento às pressas. No início da tarde, um dos parentes da vítima que estava no local ligou e informou a morte. “Foi um choque para todos mundo, a ficha não tinha caído e ninguém estava acreditando. É um sentimento horrível pois ele sempre foi ‘braço meu’, sempre me ajudou em várias coisas e eu vou sentir muita falta dele”, diz um parente.

Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações sobre a causa da morte e para qual hospital o jovem foi encaminhado. A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento da vítima.

Lei

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade