30 de abril de 2024 11:20

Presidente da CNDL, José César da Costa, recebe título de Cidadão Goiano e CDL Lafaiete marca presença

O evento homenageou o presidente da CNDL, José César da Costa, com o título de Cidadão Goiano. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete – CDLCL, Edvaldo José Thereza, esteve presente, nesta segunda-feira (9), na cerimônia de entrega do título de Cidadão Goiano ao presidente da CNDL – Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa. A solenidade ocorreu na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), em Goiânia.

A homenagem, proposta pelo deputado estadual Eduardo Prado, foi idealizada após encontro durante a entrega do Troféu Destaque CDL Goiânia do último ano. Na época, José César foi reconhecido pelo trabalho desempenhado em prol do desenvolvimento do Varejo e da economia brasileira.

Durante o evento, também foram homenageados o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Goiânia, Geovar Pereira, que recebeu a Medalha Pedro Ludovico, a maior comenda concedida a um cidadão pelo poder Legislativo do estado; e o presidente da FCDL-GO (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás), Valdir Ribeiro, que recebeu o Certificado Mérito Legislativo.

Participaram também da solenidade o presidente da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas de Minas Gerais, Frank Sinatra, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Paraná, Samuel Antônio de Matos Júnior, Presidente da FCDL Tocantins, além de presidentes de CDLs de cidades do interior de Minas Gerais e de Goiás.

José César da Costa também foi diretor, vice-presidente e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete, por dois mandatos, e cidadão honorário de Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade