27 de abril de 2024 23:48

Motorista é tomado como refém na BR 040 e tem carro de luxo roubado por bandidos

Na madrugada de quarta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada por um homem, 47 anos, que relatou que, após abastecer seu veículo Toyota Hillux, cor prata, em um posto de gasolina no Bairro Deputado José Bonifácio, em Barbacena (MG), foi abordado próximo a um shopping por dois autores em uma motocicleta alta, possivelmente uma Honda XRE ou Falcon na cor preta.

Os infratores possuíam uma arma de fogo, renderam a vítima e tomaram a direção de seu veículo. Os autores iniciaram a fuga  levando a vítima também dentro do veículo pela BR 040, sentido Rio de Janeiro. Após cerca de 8 minutos de deslocamento, os autores liberaram a vítima, devolveram seu celular e a carteira sem a quantia de R$ 800,00 que estava em seu interior.

O homem caminhou por cerca de 01h30 até chegar em Barbacena e deparar com uma viatura da PMMG, já no bairro Pontilhão, momento em que se dirigia até a Delegacia de Polícia Civil para realizar o registro. As equipes iniciaram as diligências no intuito de identificar e prender os autores, sem êxito até o momento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade