28 de abril de 2024 06:36

Trabalhe sem sair de casa! Mercado Livre está com muitas vagas abertas para candidatos de nível médio, técnico e superior

No total, são 60 oportunidades de emprego oferecidas pelo Mercado Livre para diversas áreas, com atuação presencial ou home office.

O Mercado Livre é uma plataforma de comércio eletrônico que permite a compra e venda de uma ampla variedade de produtos, incluindo eletrônicos, moda, produtos para casa, automóveis, brinquedos e muito mais. Além disso, o Mercado Livre oferece serviços como Mercado Pago, um sistema de pagamento online, e Mercado Envios, um serviço de entrega que facilita o envio de produtos aos compradores. Para melhor atender a crescente demanda, a empresa anunciou a abertura de novas vagas de emprego para candidatos com e sem experiência de todo o Brasil.

Veja quais são os cargos ofertados pelo Mercado Livre e os locais de atuação

Auxiliar de Logística

Necessário residir em Betim ou Contagem, ambas as cidades localizadas em Minas Gerais. Possuir o ensino médio completo, ter 18 anos completos, possuir disponibilidade de horários e vontade de atuar com atividades operacionais. Dentre as funções a serem executadas estão: Garantir que todos os produtos que chegam no centro de distribuição sejam recebidos e verificados, garantindo que os produtos sejam enviados para armazenamento nos CADs.

Analista Pleno de Planejamento de Malha Logística de Transportes

Ter formação superior completa. Poder trabalhar presencialmente na cidade de Extrema, no estado de Minas Gerais, na escala 6×1, de segunda a sábado, das 18:30 às 02:30 horas. Possuir disponibilidade para viajar e para mudanças de horário. Experiência prévia com análise de números, operação e com transportes. Possuir conhecimentos de nível avançado sobre Excel e PowerPoint, sendo um diferencial o domínio de painéis de gestão e inteligência de negócios. Local da vaga de emprego ofertada pelo Mercado Livre: Extrema, Minas Gerais.

Líder de Equipe Logística

Ter formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins. Possuir experiência nas rotinas operacionais de um Centro de Distribuição ou na área de transportes, bem como na gestão de pessoas. Contar com conhecimentos de nível intermediário sobre o pacote Office e de nível avançado sobre Excel, sendo um diferencial o domínio de Power BI ou da criação de painéis de gestão. Além de ter disponibilidade para atuar em Limeira, em uma unidade do Mercado Livre em São Paulo, no horário das 07:00 às 15:20 horas, em escala 6×1.

Vagas de emprego para profissionais que desejam atuar em Home Office

Representante de Atendimento ao Cliente

Estar cursando Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade ou áreas correlatas. Ter disponibilidade para atuação de segunda a sexta jornadas de Manhã ou Tarde. O profissional será responsável por oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat. Local da vaga de emprego ofertada pelo Mercado Livre: Osasco, São Paulo (Presencial e Home Office).

Analista Sênior de Gestão do Conhecimento para Customer Experience

Possuir formação superior completa em Engenharia, Administração, Logística, ou outras áreas correlacionadas. Contar com experiência em gestão de projetos e ferramentas de análises como Excel, Google Sheets eTableau. Conhecimentos de ferramentas de análise SQL e Tableau é um diferencial. Ter domínio do Espanhol a partir do nível intermediário é desejável para comunicar-se com o time regional. Local da vaga de emprego ofertada pelo Mercado Livre: Osasco, São Paulo (Presencial e Home Office).

Representante de Prevenção à Fraude

Contar com formação superior em Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, e demais cursos na área de exatas. Ter conhecimento do idioma inglês é desejável. O profissional aprovado no processo seletivo do Mercado Livre irá Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas internas de detecção de fraudes e das informações dos cadastros criados no nosso site. Além de gerar análises que suportem a tomada de decisão sobre ações operacionais que visa a prevenção de fraude. Local de atuação: Osasco, São Paulo (Presencial ou Home Office).

FONTE PETRO SOLGAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade