28 de abril de 2024 09:02

Adolescente é morta a facadas pela prima no interior de Minas

Uma adolescente de 13 anos foi morta a facadas pela prima, da mesma idade, após uma discussão na noite dessa quarta-feira (18) em Jaíba, no Norte de Minas. Testemunhas disseram à polícia que os primos começaram a brigar devido a desavenças anteriores, momento que a adolescente golpeou a outra nas costas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão entre as duas adolescentes começou na casa da avó. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital, onde foi constado o óbito. Após buscas pela região, a PM localizou a adolescente que estava na casa do namorado e, ao ser questionada, ela relatou que quando chegou na casa da avó encontrou a prima com a mãe e após ser acusada de mobilizar um grupo para bater nela, passou a ser agredida pela avó e pela tia.

Durante a confusão, as duas adolescentes entraram em luta corporal. Antes de esfaquear a prima, a menina se trancou no banheiro e, ao sair, pegou a faca e atingiu a adolescente nas costas. Em conversa com os militares, ela disse que as duas estavam sem conversar há dois dias e que era ameaçada pela vítima.

A adolescente e a faca usada no crime foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia em Janaúba, também no Norte de Minas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade