27 de abril de 2024 18:00

Tragédia: morte prematura comove cidade

“Que Deus dê ao Thiago o descanso e a luz eterna e aos familiares o consolo e o conforto nesse momento tão difícil!”. “Muito triste! Que Deus conforte todos os familiares e amigos. Descanse em paz Thiago que a luz perpétua o ilumine.” “Deus dê um bom lugar guerreiro, nós vigilantes que te conhecemos estamos todos de coração doendo pela sua perda, irmão de arma guerreiro, meus sentimentos a todos os familiares e amigos.”

Estas são algumas das mensagens postadas nas redes sociais que expressam a dor e tristeza pela morte prematura de Tiago Divino da Silva, de 36 anos. Seu falecimento tomou de emoção e surpresa os moradores da simpática Capela Nova (MG).

Tiago passou mal ainda no final de semana passado e nesta segunda-feira (16) foi até Barbacena para uma consulta e retornou a Capela Nova. Na terça-feira (17) ele voltou ao posto de saúde com dores na abdômen quando foi levado pela ambulância de volta a Barbacena. Ainda a caminho seu quadro de saúde piorou e, com apoio do SAMU, levado ao Hospital Regional onde veio a falecer. Tiago foi sepultado em meio a comoção de amigos e familiares na tarde da quarta-feira (18) já era uma pessoa muito estimada pelos moradores pelo seu carisma e talento

As causas da morte ainda são investigadas mas estariam ligadas a possível infecção generalizada.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade