27 de abril de 2024 19:30

Vingança motivou execução em choperia; duas mulheres ficaram feridas e PM segue na busca de 5 suspeitos; menor está em estado grave

O tiroteio em uma choperia matou um homem de 27 anos e feriu outros duas jovens, de 15 e 20 anos, na madrugada deste sábado (21), em Conselheiro Lafaiete, região mineira do Campo das Vertentes (MG). A boate fica na avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende, no bairro Campo Alegre dos Carijós. Dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar e assumiram a participação no atentado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os militares prestaram socorro às duas jovens que foram encaminhadas para atendimento médico, sendo uma delas, de 15 anos, em estado grave. O homem de 27 anos estava no chão, sem vida, quando os militares chegaram.

Após rastreamento da PM, dois suspeitos de 18 e 19 anos foram presos e assumiram a participação no atentado. Outras cinco pessoas, suspeitas de envolvimento no tiroteio, foram identificadas pelos militares, porém ninguém foi preso. Segundo o relato dos jovens presos, o autor dos disparos seria um jovem de 21 anos que foi ao local para ‘acertar contas’ com a vítima de 27 anos.

A PM detalha que o homem, atingido com sete tiros no rosto, um nas costas e outro na região do tórax, seria autor de uma tentativa de homicídio contra um dos suspeitos, em 2022.

A PM apreendeu uma arma 9 milímetros e 12 munições intactas recolhidas no local pelo dono da estabelecimento, e posteriormente entregues aos militares. A PM segue em rastreamento dos outros cinco suspeitos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade