28 de abril de 2024 00:56

Sicredi Integração RS/MG inaugura agência em Belo Vale

Mais uma cidade mineira recebe a Sicredi Integração RS/MG. A cooperativa inaugura na próxima terça-feira (24) sua 12ª agência no Estado, desta vez em Belo Vale (Praça dos Três Poderes, 50, Centro). A solenidade de abertura ocorre a partir das 9h30min e marca o início dos trabalhos no espaço de 290 m² que recebeu um investimento de mais de R$ 850 mil e onde 05 colaboradores estarão à disposição de associados e usuários.

Com uma população de aproximadamente 8,6 mil habitantes, Belo Vale é famosa pela farta produção de mexericas e tem também na mineração um forte impulsionador de sua economia. O município se junta a Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Cachoeira do Campo, Mariana, Ouro Preto, Brumadinho, Congonhas, Jeceaba, Entre Rios de Minas, Ouro Branco e São Joaquim de Bicas, onde a cooperativa já está instalada, para fortalecer e ampliar a atuação em Minas Gerais, tendo como missão valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde está inserida.

Sobre o Sicredi    

A Sicredi Integração RS/MG integra o Sistema Sicredi, uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.    

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade