28 de abril de 2024 01:52

Jovem de 23 anos é encontrado morto com tiro na cabeça

Na tarde de ontem, um jovem de 23 anos foi encontrado morto na Rua Santana, Centro de Mariana (MG). O corpo foi encontrado com um tiro na cabeça. De acordo com as autoridades policiais, ele possuia diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O triste incidente aconteceu por volta das 13h10, quando a polícia foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na região. As equipes de segurança se deslocaram imediatamente para o local e encontraram a vítima caída na entrada de uma residência, com um ferimento de bala na cabeça. Infelizmente, a vítima não apresentava sinais vitais no momento da chegada dos socorristas.

O jovem morto, cuja identidade está sendo mantida em sigilo, era conhecida pelas autoridades de Mariana devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas, além de possuir um histórico de várias passagens criminais.

A arma utilizada no crime foi identificada como um revólver calibre 9mm, a qual foi encontrada no local e recolhida como evidência pela polícia. Até o momento, não há suspeitos definidos no caso, o que indica que as autoridades ainda estão investigando para determinar quem é o responsável por esse ato chocante. (Galilé)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade