12 de junho de 2024 11:43

Ex-vereador morre em acidente na BR 040; trânsito segue totalmente interditado

Militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados, na tarde desta quinta-feira, dia 26, por volta das 16:00 horas, para o atendimento de ocorrência de acidente automobilístico no Km 642 da BR 040, próximo a Praça de Pedágio de Conselheiro Lafaiete (MG).

No local, um Ford/Fiesta preto que seguia sentido BH/RJ colidiu de frontalmente com um caminhão que seguia no sentido contrário.om o impacto da batida, o condutor do carro de passeio, um homem de 62 anos veio a óbito no local. Ele foi identificado como o ex-vereador de Caranaíba, conhecido como João Branco Rodrigues, morador da comunidade de Campinho.

A ocupante no banco carona, era a mulher da vítima,de 63 anos, sendo retirada do veículo consciente e orientada, a mesma relatava dor no torácica e na pelve, após imobilizada a mesma foi conduzida para o Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete pela Unidade Avançada do SAMU. Ele não corre risco de vida.

Os militares utilizaram técnicas de Salvamento veícular, bem como o aparelho desencarcerador para retirada das vítimas. Vale salientar que e condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Compareceram também ao local a Polícia Rodoviária Federal, equipes da Concessionária Via O40, e SAMU. A perícia da Polícia Civil foi acionada para serviços de praxe.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade