27 de abril de 2024 05:30

Luto e dor: corpo de ex-verador morto em acidente na BR 040 será sepultado nesta tarde (27)

Uma cidade em luto e dor. Será sepultado nesta tarde (27), a partir das 16:00 horas, no Cemitério Municipal de Caranaíba (MG), o corpo de João Branco Rodrigues, de 62 anos, falecido na tarde de ontem (26) em um trágico acidente na BR 040. A vítima foi ex-vereador e morava na comunidade de Campinho. João era uma figura muito estimada, prestativa e uma liderança bastante respeitada pelos moradores.

O acidente

Militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados, na tarde desta quinta-feira, dia 26, por volta das 16:00 horas, para o atendimento de ocorrência de acidente automobilístico no Km 642 da BR 040, próximo a Praça de Pedágio de Conselheiro Lafaiete (MG).

No local, um Ford/Fiesta preto que seguia sentido BH/RJ colidiu de frontalmente com um caminhão que seguia no sentido contrário.om o impacto da batida, o condutor do carro de passeio veio a óbito no local.

A ocupante no banco carona, era a mulher da vítima, de 63 anos, sendo retirada do veículo consciente e orientada, a mesma relatava dor no torácica e na pelve, após imobilizada a mesma foi conduzida para o Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete pela Unidade Avançada do SAMU. Ele não corre risco de vida.

Os militares utilizaram técnicas de Salvamento veicular, bem como o aparelho desencarcerador para retirada das vítimas. Vale salientar que e condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Compareceram também ao local a Polícia Rodoviária Federal, equipes da Concessionária Via O40, e SAMU. A perícia da Polícia Civil foi acionada para serviços de praxe.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade