27 de abril de 2024 05:26

Bombeiros seguem pelo 3º dia em busca de homem desaparecido

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei (MG) encerrou, na noite deste sábado (28), o segundo dia de buscas pelo homem que desapareceu no bairro Guarda Mor. Apesar de todos os esforços de militares e populares que auxiliaram nos trabalhos, Evandro Anderson da Silva, de 48 anos, não foi localizado. A vítima sumiu no início da noite de sexta-feira após sair de casa para cuidar de alguns cavalos em um terreno no mesmo bairro.

De acordo com o Sargento Ávila, chefe da equipe de buscas que atuou neste sábado, “Nós percorremos uma vasta área, sempre atentando para valas e buracos onde a vítima poderia ter caído. Ao longo do dia, recebemos algumas informações de potenciais testemunhas mas, apesar dos nossos esforços, não conseguimos encontrá-lo”. Além da atuação por terra, os Bombeiros também utilizaram-se de um drone para fazer as buscas. Segundo o Cabo Paiva, militar responsável pela manipulação deste equipamento, “Nós fizemos diversas imagens aéreas e mapeamos todos os locais de interesse, o que pode ser útil para o desenrolar dos trabalhos”.

Ainda segundo os Bombeiros, uma nova equipe deverá retomar as buscas logo pela manhã deste domingo. Equipe que atuou nesta ocorrência: Sargentos Dinali e Ávila, Cabos Carlos, Sena e Santiago e Soldado Laurentino

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade