28 de abril de 2024 14:40

Vídeo de funcionário aposentado da prefeitura flagrado fazendo sexo oral viraliza na redes sociais; PM informou que mulher é de maior e ato foi consentido

Inúmeros internautas usaram as redes sociais para viralizar sobre um vídeo de um abuso sexual cometido contra menor de idade supostamente na rodoviária de Lafaiete (MG). Os órgãos de comunicação foram acionados para denúncia dos fatos. Diante dos questionamentos da imprensa, a PM informou que não houve registro e nenhum tipo de acionamento. “Levantamos informações de que este vídeo começou a circular no início do mês, por volta de 07 de outubro. Apesar de não ter havido o registro, informações dão conta que a mulher não é menor de idade. A Polícia Militar está diligenciando no sentido de verificar se o homem é funcionário da Prefeitura Municipal e se a mulher é maior de idade”, disse a nota a assessoria da imprensa do 31° Batalhão de Polícia.

Em seguida a PM ressaltou, após abordagem aos envolvidos, que o homem é funcionário aposentado da prefeitura, a mulher que estava com ele é maior de idade e que o ato foi consentido. A mulher foi localizada pela PM e confirmou a versão. O local do ocorrido não foi confirmado de que acontecera na rodoviária.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade