27 de abril de 2024 13:35

PM localiza 2 carros tomados de assaltos em Lafaiete

Copom recebeu informação de que alguns indivíduos haviam acabado de tentar tomar um veículo de assalto na região da Barreira, em Conselheiro Lafaiete (MG). De imediato uma guarnição foi para o local, onde foram alertados por populares de que um veículo havia acabado de ser tomado de assalto, tendo os autores seguido sentido a cidade de Congonhas.

Durante o cerco e bloqueio as guarnições depararam com o veículo (Hyundai i30) que fora utilizado no roubo. Os autores percebendo a presença policial, evadiram por estradas vicinais, sendo acompanhados das equipes policiais, em determinado ponto abandonaram o veículo e entraram em uma mata fechada. Foi realizada intensa busca no local, porém até o momento os autores não foram localizados.

Durante o rastreamento, na localidade do Gagé, o veículo que havia acabado de ser roubado foi localizado junto a outro veículo, Ford/Fiesta, que também fora roubado na parte da manhã. Ao verificar os sinais identificadores do Hyundai/i30 foi constatado que este era clonado, sendo produto de furto na cidade de Belo Horizonte. Como resultado tivemos a recuperação de três veículos produto de roubo/furto.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade