O COPOM recebeu ligação às 05:40 horas, da solicitante de nome Silmara, relatando que seu ex marido, foi até a residência dela, desesperado batendo a porta e dizendo que matou a atual mulher. Logo após dar essa notícia, jogou o celular na lata de lixo e saiu correndo, tomando rumo ignorado.
De imediato foi empenhada GURP no local indicado pela solicitante, no bairro Arcádia, em Conselheiro Lafaiete (MG). Os militares confirmaram o fato, e encontraram o corpo de Jhemily Luiza Jesus Silva, 30 anos, sem sinais vitais.
O SAMU foi acionado para confirmar o óbito. Em princípio foram duas facadas nas costas, estando a vítima deitada na cama com cobertas por cima. Acionamos a perícia, vindo a comparecer no local o perito Fernando o qual após realizar seus trabalhos liberou o corpo para a funerária São Jorge leva-lo para o IML. Perito Fernando não soube informar a quantidade de golpes de faca que a vítima sofreu.
No residência havia um casal de crianças,f ilhos da vítima ,às quais foram retiradas da casa pela conselheira tutelar Adriana, a qual informou que irá entregar as crianças para a avó materna.
Verificamos no sistema REDS quanto a possível atrito entre o casal, contudo não há registro.
Diante do fatos, guarnições da 61° Cia, P2 e tático movel encontram-se em rastreamento afim de localizar o autor, contudo até o presente momento sem êxito, permanecendo este em andamento.