27 de abril de 2024 07:35

Live Hábitos errados com Dra. Consolação Oliveira e Dr. Bactéria

Pessoas de várias partes do mundo terão uma oportunidade única. No próximo domingo, dia 5 de novembro, vai rolar uma live super bacana.

Os influencers doutora Consolação Oliveira e o renomado Dr. Bactéria estarão à frente da live a partir das 10 horas da manhã.

Consolação Oliveira é médica, e com extenso currículo profissional e com várias intervenções sociais ao longo da carreira.

Já o Dr. Bactéria é figurinha de renome nacional.

Roberto Martins Figueiredo é um biomédico brasileiro, conhecido como Dr. Bactéria. Ganhou fama em participações no programa global, Fantástico, com o quadro Tá Limpo.

O tema da live será “Hábitos errados”.

“É um momento muito importante. Um trabalho sério desenvolvido pelo Dr. Bactéria que todos precisam ter acesso. Trata-se de um biomédico com vasta formação na Microbiotecnica. Formado na Fundação Getúlio Vargas e pela Universidade de São Paulo, o estudioso descobriu que 45% das doenças alimentares estavam relacionadas a hábitos anti-higiênicos em casa. Ele tem cinco livros publicados, todos relacionados à saúde na parte doméstica. Acho que todos deveriam participar da live”, pontuou Consolação Oliveira.

Serviço:
Live: Dra. Consolação Oliveira e Dr. Bactéria.
Tema: Hábitos errados.
Dia: 5 de novembro (Domingo).
Hora: 10 horas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade