4 de maio de 2024 10:31

Adolescente é estuprada durante festa de família em Minas Gerais

O que era um dia de comemoração se tornou uma data triste para uma adolescente de 14 anos em Unaí, região Noroeste de Minas Gerais. A jovem foi estuprada durante uma confraternização de família no último domingo (5 de novembro). O suspeito do crime, um homem de 31 anos, foi preso.  Consta no boletim de ocorrência que, por volta de 17h, policiais encontraram a jovem em uma rua do bairro Cidade Nova. A garota estava muito abalada e chorando. Abordada pelos agentes, a adolescente contou que estava em uma festa da família, quando decidiu usar o banheiro dos fundos da casa. 

Quando a vítima tentou acessar o cômodo, o suspeito, que é morador da casa, a ameaçou com uma arma — uma pistola calibre 9mm — e puxou a garota para o quarto. Em seguida, o homem teria ameaçado a jovem de morte, tirado as roupas dela e a estuprado. Durante o crime, conforme a PM, o autor tampou a boca da jovem, para que ela não gritasse. 

Depois do abuso, conforme a polícia, o homem voltou a ameaçar a vítima de morte, para que ela não contasse sobre o estupro para ninguém. Na sequência, a mãe da menina, que já procurava por ela, entrou no quarto, viu as condições da adolescente e, sem saber o que havia acontecido, começou a brigar com a jovem. Enquanto isso, o suspeito do crime fugiu. 

A polícia iniciou as buscas e encontrou o homem em uma outra casa, na mesma rua onde teria ocorrido o crime. Segundo a PM, ao receber voz de prisão, o suspeito reagiu, e foi preciso uso de força física para prendê-lo. Em um quarto da casa, além da pistola usada no crime, também foi encontrada uma espingarda calibre 12, além de 31 munições calibre 12 e 16 munições calibre 9mm.  A adolescente foi conduzida para o hospital municipal de Unaí. Já o suspeito foi levado para a delegacia, junto com as armas e munições apreendidas, para registro da ocorrência.  

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade