28 de abril de 2024 00:59

Encontro Empresarial de Conselheiro Lafaiete terá palestra do professor mais querido do Brasil: Mario Sérgio Cortella

O Sebrae Minas, por meio do escritório presente de Conselheiro Lafaiete, realiza no dia 04/12/2023 às 19h00 o evento intitulado “Encontro Empresarial” no Clube Dom Pedro com a Palestra “Faça o seu melhor – A força da persistência” por ninguém menos que o professor mais querido do Brasil: Mario Sérgio Cortella. 

Nascido em 5 de março de 1954, em Londrina, no interior do Paraná, o Professor Mario Sérgio Cortella, é comentarista e colunista em programas de rádio e televisão, além de ter presença constante nas mídias digitais e redes sociais (com mais de 20 milhões de seguidores); autor, até 2022, de 47 livros publicados no Brasil e exterior.

Este evento é realizado pelo Sebrae Minas, em co-realização com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Conselheiro Lafaiete (ACIAS) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete (CDL – CL) e o Clube Recreativo Dom Pedro II. Apoiado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Conselheiro Lafaiete (SindComércio), Centro Universitário Santa Rita (UNIFASAR), Faculdade Una, Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC), Ecossistema Local de Inovação do Alto Paraopeba (INOVAP), Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba (Adesiap – Lafaiete) e BNI – Zona da Mata e Campo das Vertentes. 

E para finalizar a noite, teremos a atração musical nacionalmente conhecida “Trio Amadeus”,  grupo de Belo Horizonte com mais de 18 anos de estrada e que faz lindas releituras de músicas mundialmente conhecidas sempre utilizando harpa, violino e suas vozes.
 

No dia do evento, para facilitar o credenciamento, recomendamos que traga o QR CODE recebido no e-mail de confirmação. Caso não o tenha em mãos, basta informar seu nome aos responsáveis. 

Todos os ingressos de todos os lotes são considerados meia entrada para todos os participantes e pedidos de reembolso só serão feitos até 48 horas antes do início do evento, que será dia 04/12.

ENCONTRO EMPRESARIAL

04/12/2023

Clube Recreativo Dom Pedro II

R. Floriano Lopes Franco, 10 – São Sebastiao, Conselheiro Lafaiete – MG, 36406-106, Brasil

Faça sua inscrição no link abaixo e garanta já a sua participação.
https://www.hbatools.com.br/encontro-empresarial__1475

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade