27 de abril de 2024 16:21

Gerdau Transforma promove capacitação online para pessoas pretas e pardas

Aulas gratuitas incluem capacitação e mentoria para quem quer montar ou aprimorar seu negócio

Estão abertas as inscrições para a edição do Gerdau Transforma 2023, programa de capacitação e mentoria para o empreendedorismo da Gerdau em parceria com a Agência Besouro de Fomento Social, para pessoas autodeclaradas pretas e pardas. As aulas são gratuitas e ocorrem entre os dias 20 e 24 de novembro, das 19h às 22h, voltadas para a inserção de pessoas em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho por meio do empreendedorismo, desenvolvendo habilidades a partir de ferramentas de gestão, podendo assim abrirem ou estruturarem seus próprios negócios de forma organizada e orientada. Podem se inscrever até dia 17 de novembro no site www.gerdautransforma.com.br, pessoas com mais de 18 anos que já possuem um negócio ou que tenham o sonho de empreender.

Os alunos também contarão com o apoio de consultores especializados em negócios por 90 dias, um período de incubação para que consigam colocar em prática tudo o que aprenderam no curso. Durante esse tempo eles irão se reunir semanalmente com os professores por meio de encontros online para tirar dúvidas e buscar ajuda no desenvolvimento de seus empreendimentos. A Besouro de Fomento Social também cria uma identidade visual para cada negócio possibilitando o início da divulgação.

Criado em 2019, o projeto já contou com mais de 16 mil alunos inscritos no programa, beneficiando mais de 3290 empreendedores de 461 cidades no Brasil e na América Latina que conseguiram abrir seus negócios com a ajuda da mentoria.

Serviço – Curso online Gerdau Transforma – Empreendedores Negros (Nacional)

Para realizar sua inscrição: www.gerdautransforma.com.br   

Período: 20 a 24 de novembro

Horário: 19h às 22h 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade