28 de abril de 2024 01:56

Mega operação prende 7 envolvidos no tráfico e homicídios, apreende dinheiro e drogas

Na manhã dessa terça-feira, 21 de novembro, foi desencadeada a Operação Policial denominada “Aleijadinho”, na cidade de Congonhas (MG), para fins de cumprimento de mandados de busca e apreensão tendo como alvos indivíduos que possuem envolvimento em diversos delitos no município, tais como tráfico de drogas e crimes contra a vida.
Durante as diligências ao longo do dia, a Polícia Militar apreendeu entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas. Houve a prisão em flagrante de 6 pessoas e apreensão de 1 menor por ato infracional.
No Bairro Vila São Vicente, a Polícia Militar apreendeu 43 pedras de cocaína juntamente com outras duas porções da substancia, duas buchas de maconha e uma sacola contendo crack, além de mais duas pedras do entorpecente, uma balança de precisão
e a quantia de R$ 2.250,00 . Um homem de 33 anos foi preso em flagrante juntamente com mais duas moradoras (23 e 57 anos) que eram coniventes com a prática ilícita no imóvel.

No Bairro Novo Rosário foi efetuada a prisão em flagrante de dois indivíduos (20 e 23 anos) e após buscas nas residências de ambos, tendo o auxílio de um cão farejador, a Polícia Militar localizaou e apreendeu o total de R$ 1174,10 provenientes do tráfico de drogas, além de diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar os entorpecentes, uma balança de precisão, 3 (três) aparelhos celulares e uma motocicleta que estava sendo utilizada na prática delituosa. Também foram recolhidas 8 pedras de crack, uma bucha de maconha e mais 8 porções dessa substancia.

No Bairro Alvorada, a Polícia Militar deu voz de prisão a um jovem de 18 anos e voz de apreensão a um menor de 16 anos que assumiu a propriedade de 09 (nove) buchas de maconha e 04 (quatro) pedras de crack encontrados na residência alvo das buscas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade