28 de abril de 2024 06:01

CDL Lafaiete promove o Natal Encantado; entidade prepara uma extensa programação

Iluminação da fachada e o Recanto do Papai Noel fazem parte da programação

Mais do que uma celebração, o Natal é um sentimento, é tempo de encantamento e alegria, pensando nisso a Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete (MG)- CDLCL, promove em dezembro, o ‘Natal Encantado”.  A atração principal será o Recanto do Papai Noel que será montado na sede da entidade e vai proporcionar uma verdadeira imersão no mundo do Bom Velhinho. A fachada da CDLCL ganhará uma iluminação especial deixando o espaço ainda mais alegre e encantador.

A entrada ao Recanto do Papai Noel será gratuita, mediante ingresso retirado nas lojas associadas da CDLCL. Cada associado receberá 100 ingressos para distribuição de acordo com os critérios estabelecidos pela própria loja.

“Este ano, não realizaremos o tradicional Natal Premiado da CDLCL, queremos promover alegria e encantamento na temporada natalina e, com essa proposta, incentivar às vendas para o Natal, o comércio está preparado. Acredito que será um dos Natais mais bonitos e iluminados que a cidade já viu. Será um Natal para encantar as pessoas e os lojistas”, enfatizou o presidente da CDLCL, Edvaldo José Thereza.

Período de visitação e horário

Durante a semana de 18 a 23 de dezembro, a CDLCL estará aberta para visitação do público para tirar foto com o Papai Noel e conhecer o espaço. O Bom Velhinho distribuirá balas para a criançada.

O Recanto do Papai Noel será aberto também para visitação de crianças assistidas por entidades filantrópicas de Conselheiro Lafaiete.

Dia 18/12 – de 9h as 12h – visitação apenas para as entidades filantrópicas. De 14h as 21h para o público.

De 19 a 22/12 – de 14 as 21h para o público

Dia 23/12 – sábado – de 9h as 12h para o público.

Carreata de Natal da CDLCL

Como não poderia faltar este ano, a tradicional Carreata do Papai Noel da CDLCL vai percorrer as ruas da cidade, no dia 14/12, de 16h as 19h. Sairá da Rua Dias de Souza, 255, Lourdes e fará o seguinte trajeto: avenida Telésforo, ruas Melo Viana; Afonso Pena e bairros São João, Santa Matilde, avenida Mario Rodrigues Pereira, ruas Brasil e Santana; bairros:  Chapada; Santa Efigênia; avenida Telésforo novamente e seguirá para os bairros São Sebastião; São Dimas; Carijós e retornará a CDLCL.

** Trajeto proposto sujeito a alteração devido as obras de melhorias que ocorrem na cidade.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade