28 de abril de 2024 06:37

“Deus é bom demais, pai”, desafaba motorista que se livrou acidente nesta manhã na BR 040; confira vídeo emocionante

Um acidente com seis veículos fechou a pista na altura do km 603 da BR-040, em Congonhas, Região Central de Minas, na manhã desta sexta-feira (24/11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas ficaram feridas. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado. A PRF informou que não há previsão de liberação do tráfego até o momento e recomenda que o motorista busque rotas alternativas.

Em vídeo que circula nas redes sociais, gravado por um motorista não identificado, ele faz um desabafo no qual seu carro não foi atingido por sucatas momentos após o sinistro. “Deus é bom demais, pai”, relatou. No vídeo é possivel observar momentos após o acidente quando o seu veículo ficou perto da carreta tombada e por muito pouco não foi atingido pelos produtos que se espalharam pela rodovia. Há conversas entre as pessoas envolvidas no acidente.

O motorista filmou os instantes dos passageiros saindo assustados do seu veículo. “Graças a Deus, pai. Todo mundo bem”, comentou, mostando outros carros envolvidos no sinistro. “O pessoal do caminhão, tá bem?”, perguntou motorista aos envolvidos do acidente. O trecho do acidente desta manhã já deixou há menos de 20 dias, 4 óbitos

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade