28 de abril de 2024 10:29

Enxurrada de lama de obra invade casa, arrasta móveis e revolta família; “queremos ressarcimento”, desabafou

Na tarde de sexta-feira (24) uma forte chuva provocou estragos na casa de uma família do Bairro Lima Dias II, em Conselheiro Lafaiete (MG). Segundo o casal, Andreza Roberta e Jardel Cruz, eles estavam em sua residência quando um mar de lama invadiu o local, provocando um pânico geral e por pouco não causou uma tragédia. O barro arrastou, destruiu moveis e danificou a casa. O casal perdeu tanquinho, máquina de lavar, armário, colchões e a sujeira tomou a residência. Segundo Andreza, a causa estaria ligada a uma obra no bairro. “A chuva arrastou lama de uma estrada para nossa casa. Foi um grande susto. Perdemos muita coisa e até hoje estamos ainda limpando nossa casa”, desabafou.

O casal está dormindo na casa dos pais diante dos estragos provocados mas o que revolta é falta de informação da prefeitura. “Já fomos na prefeitura, procuramos a defesa civil e até agora não fomos atendidos. Queremos um laudo das causas e da situação de nossa casa. Perdemos quase tudo”, disse o casal. “Queremos ser ressarcidos dos nossos prejuízos”, salientou.

Ontem (27), o casal procurou a defesa civil que orientou procurar a prefeitura. “Fica neste jogo de empurra e nada se resolve”, completou.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade