Influenciadores que promoviam rifas de carros de luxo são alvo de operação em MG

Influenciadores digitais de Juiz de Fora (MG) que promoviam rifas de carros de luxo foram alvo de uma operação na noite de terça-feira (28). Sete pessoas foram presas na ação, incluindo Wesley Alves, que soma mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, e João Victor Andrade Silva, com várias postagens sobre os sorteios, as entregas dos prêmios e, principalmente, momentos de ostentação.

No balanço divulgado pela polícia, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão, que a localização dos seguintes itens:

  • 10 carros
  • 12 motos
  • 2 jet ski
  • 200 pacotes de cigarro
  • R$ 14 mil em dinheiro

Três estabelecimentos comerciais também foram interditados, segundo a polícia. Com milhares de seguidores na internet, os influenciadores faziam rifas de veículos, além de ostentarem uma vida de viagens e passeios de luxo. Eles são investigados por lavagem de dinheiro, organização criminosa, rifa ilegal e sonegação de impostos.

O advogado Ricardo Dutra Moraes, responsável pela defesa de seis dos sete suspeitos presos, disse que ainda não teve acesso ao processo e que, por isso, não iria se pronunciar. (G1)

, , , , ,

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.