27 de abril de 2024 21:12

CDL Lafaiete é correalizadora do Encontro Empresarial com presença de Mário Sérgio Cortella reunindo público de 1,5 mil pessoas

Palestra reuniu um público de 1500 pessoas no Clube Dom Pedro II

Uma noite de muito aprendizado e “insights” valiosos sobre a busca pela excelência, coragem, as consequências da persistência e de se fazer o melhor possível com competência. Esses temas foram abordados na palestra “Faça o seu melhor – A força da persistência”, inspirada na obra de 2020, do professor, escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella em parceria com Paulo Jebaili.

O evento realizado pelo Sebrae Minas ocorreu, ontem (04/12), no Clube Dom Pedro II em Conselheiro Lafaiete e reunião 1500 pessoas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete – CDLCL foi correalizadora desse encontro, juntamente com a ACIAS e Clube Dom Pedro II.

“A CDL Lafaiete tem uma parceria sólida com o Sebrae, mais um evento de sucesso que proporcionou aos empresários de Lafaiete e região momentos de aprendizado como esse. As palestras do professor Mário Sérgio Cortella são inspiradoras, foi uma noite inesquecível para todos nós”, enfatizou o presidente da CDLCL, Edvaldo José Thereza.

Após a palestra houve uma apresentação musical do Trio Amadeus, grupo formado em Belo Horizonte com mais de 18 anos de estrada que apresenta releituras de músicas mundialmente conhecidas ao som de harpa, violino e vozes.  Integram o grupo a lafaetense Marcelle (voz e harpa), Fábio (voz e violão) e Rafael (violino).

Sobre Mário Sérgio Cortella

Doutor em Educação, se tornou um dos maiores pensadores contemporâneos do Brasil, com legião de seguidores nas redes sociais e milhares de livros vendidos. Entre os temas abordados em suas palestras, estão a felicidade, os medos, religião, trabalho e liderança.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade